JamPython Day #1 (26/11/22)

Depois de um certo hiato, voltamos às atividades. Inicialmente pensamos em realizar o evento presencialmente, mas dado a escalada de casos de COVID e eventual contaminação de alguns membros, decidimos prezar pela segurança e bem estar de todos. Assim que nos sentirmos seguros, faremos um pessoalmente! 😁

Esse evento será online e apresentará a seguinte grade:

Horário Evento Por Sobre
14:00 Apresentação do evento Vamos conhecer os membros que participam do evento.
14:20 Como funciona um projeto WEB? Frontend, Backend, Fullstack, Fullcycle Jon Trigueiro Tentarei fazer meu melhor para explicar alguns tópicos que eventualmente vocês irão escutar durante a carreira de desenvolvimento, servindo como um glossário; Ao fim abriremos a sala para perguntas e respostas.
15:20 Pausa pra água. =)
15:40 PEP 8: Como escrever código python com elegância Jon Trigueiro Uma das características da linguagem é torná-la legível à ponto de uma pessoa, que saiba inglês, consiga entender como a aplicação funciona. Esta conversa visa mostrar como escrever e validar código python.
16:40 Lightning Talks Este espaço será utilizado por qualquer um que queira apresentar talks rápidas sobre algum tema de interesse. Fique livre para escolher qualquer temática.

Onde e como?

O evento será feito por meio de chamada de video na plataforma "Google Meet"; A sala comporta até 100 pessoas. Então garanta seu lugar.

Link do Google Meet Link para o evento no google calendar
Sala do Google Meet (no dia) Google Calendar (pra reservar seu lugar)

Perdi o tempo de participar, e agora?

Não tem problema! Ao término do evento, disponibilizaremos a gravação no nosso canal do youtube! =)

Sobre as Lighning talks

Durante as apresentações, vocês poderão submeter uma lightning talk; Falaremos um pouco mais durante as apresentações. Como dicas recomendamos pensar em algo para apresentar, com duração máxima de 5min para que possamos iniciar uma discussão, perguntas e respostas, etc. =)

Submissão de Lightning talks
Cadastre aqui sua lightning talk!